domingo, 24 de fevereiro de 2013

Resoluções III RE-PSNF


O PSNF reunido no dia 23/02/2013 na IP Olaria tomou as seguintes resoluções:

PSNF-E 2013 - DOC.V - Quanto ao documento 001 - Oriundo do(a): IP Conego - Ementa: Transferência membros IPConego - FMU. O PSNF-E - 2013 RESOLVE: 1. Organizar em Congregação Presbiterial em até 60 dias e determinar formação de Mesa Administrativa, através de eleição, composta de: Presidente - Ministro designado pelo Concílio, Vice-Presidente, Secretário e Tesoureiro; 2. Determinar organização e abertura de Livros de Atas e Tesouraria; 3. Determinar a contribuição de verba presbiterial ao PSNF, solicitando código específico junto à Tesouraria; 4. Determinar a remessa de dízimos ao SC/IPB, conforme CE-SC/IPB - 1992 - DOC. LXXXIII; 5. Determinar que sejam anexados aos nomes dos membros oriundos da IP Conego, dados completos para registro de admissão; 6. Determinar o envio dos relatórios pertinentes do campo ao Concílio anualmente em sua Reunião Ordinária. 

PSNF-E 2013 - DOC.VI - Quanto ao documento 002 - Oriundo do(a): Rev. Edilson Soares Peixoto - Ementa: Solicitação de Licença Pastoral. Considerando:  1. A realidade exposta no documento enviado. 2. A solicitação do referido ministro quanto a ajuda para pagamento do plano de saúde. 3. Que ouvido o conselho da IP Cachoeiras de Macacu e que este assumiu o compromisso de suprir 50% do plano de saúde do Rev. Edilson, filhos e Eliane até dezembro de 2013. 4. A necessidade pastoral do campo da IP Cachoeiras de Macacu. O PSNF-E - 2013 RESOLVE: 1. Assumir 50% do plano de saúde do Rev. Edilson, filhos e Eliane até dezembro de 2013.2. Conceder a licença de acordo com o solicitado tendo como base o Art. 42 da CI / IPB.3. Designar o Rev. Júlio para o pastoreio da IP Cachoeiras de Macacu no ano de 2013, e coordenar um rodízio entre os pastores do presbitério para suprir o púlpito aos domingos. 4. Determinar a realização de uma assembléia extraordinária na IP Cachoeiras de Macacu para a dissolução dos laços pastorais. 5. Nomear o Rev. Júlio como tutor do candidato Luciano, uma vez que este era tutelado do Rev. Edilson.

PSNF-E 2013 - DOC.VII - Quanto ao documento 003 - Oriundo do(a): Rev. Luis Sérgio de Souza Ferreira - Ementa: Revisão de piso pastoral. Considerando: 1. Que o assunto é de caráter financeiro e trata de correção de IGPM e côngruas pastorais. 2. Que a comissão de legislação e justiça não trata de assuntos referentes a campos e finanças. O PSNF-E - 2013 RESOLVE: Dar poderes a executiva para que ela faça a devida correção do IGPM acumulado. E atenda a solicitação pedida.

Eleição do Rev. Wagner como Secretário de Atas

Registou os 83 anos de vida do Presb. Paulo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário